quarta-feira, 23 de junho de 2010

Últimas Novas

Em reunião com a reitoria ontem, 22/06, o reitor Gilberto Selber afirmou para os representantes sindicais o desligamento da atual reitoria e quem assumirá a partir de quinta feira, 24/06/2010, será o professor Imparato do colegiado de odontologia.

Lembrando que este curso foi desde o princípio contrário a greve, chegando a construir um documento rubricado e firmado em cartório afirmando sua não adesão ao movimento grevista,  inclusive entraram numa das assembleias para articular uma votação pelo fim da greve (esta articulação fracassou). Está claro que estas novas pessoas que estão prestes a assumir a Reitoria da Unicastelo não tem muito entendimento da instituição, logo, correm o risco de cometer os mesmo erros da reitoria anterior, além da grande possibilidade de perseguir os professores que participaram da greve.

Esta reviravolta na universidade nos mostra que ainda muitas pedras vão rolar. Nós alunos não podemos esperar o desfecho comodamente, precisamos exigir a democratização do processo de escolha da reitoria, esta que irá assumir na 5°feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário